Assine hoje

Postagem em destaque

Produtos que aceitam estampa por Sublimação

Neste vídeo quero demonstrar quais produtos se consegue estampar pelo processo de Sublimação e suas categorias. Sabendo disso qualquer ini...

O strass e a moda

Hoje, grande parte da indústria de artigos femininos busca customizar seus produtos com strass, seja ele strass em metro, manta de strass ou ponto de luz de strass. Há uma infinidade de possibilidades, veja:






 




Aplicação do strass em metro em calçados: 
A aplicação mais recomendada, e que gera maiores resultados positivos para a industria calçadista ainda é a costura. Entretanto, em calçados fabricados a partir do couro, o strass em metro pode ser fixado com a cola própria, que adere a uma ampla variedade de metais, plásticos, borrachas e outros materiais e pode ser encontrada em nossa Loja Virtual.

Aplicação do strass em metro em chinelos personalizados: 
Quando falamos em fresa e solado, o único meio de aplicar o strass em metro é com cola.



Quando se trata das tiras ou correias, a aplicação é bem variada, englobando fitas, cordões e até mesmo nylon, além da cola.



Aplicação do strass em metro em bijuterias e semi-joias: 
Uma das maiores consumidoras de strass em metro, a industria de bijuterias e semi-joias também enfrenta alguns problemas no quesito aplicação. Existe uma infinidade de colas que podem ser utilizadas nesse ramo de atividade, porém, mais uma vez citamos a cola A Legítima, que segundo relatos permite ótima fixação e não agride o material.



Aplicação do strass em metro em vestuário: 
As confecções jeans são as que mais utilizam customização com strass em metro. Nesse caso, assim como ocorre na indústria calçadista, a aplicação mais adequada e positiva é a costura.
 Em outros tipos de tecido, a costura prevalece. 

O tipo de cola dependerá do tipo de pedra a ser utilizada e da superfície onde ela será afixada.

Na nossa loja virtual você encontra todo o material necessário para a confecção de seu trabalho. Desde kits de personalização, material, acessórios, máquinas, entre outros.

Conheça: