Assine hoje

Postagem em destaque

Produtos que aceitam estampa por Sublimação

Neste vídeo quero demonstrar quais produtos se consegue estampar pelo processo de Sublimação e suas categorias. Sabendo disso qualquer ini...

Como Virar um Especialista em Camisetas Personalizadas e Outros itens?



Quando se fala em personalização de Camisetas muitas duvidas aparecem!

Qual o melhor processo? Qual a melhor impressora? O que dura Mais? Como trabalhar com Transfer? Como Trabalhar com Vinil Transfer? Como Fazer Sublimação em Camisetas de Algodão? E etc.

Tudo isso realmente causa grande pavor em quem pensa em montar sua própria fábrica de Camisetas Personalizadas e outros itens!

Mais pensando nisso o Antonio da Empresa Mundial Vip Design, juntou todo o seu conhecimento neste ramo com mais de 7 anos de atividade estampando Camisetas, Canecas e Etc. e montou um Curso online muito detalhado sobre os processos e ás principais duvidas.

Além disso ainda tem muito conteúdo sobre Marketing e Vendas.

Veja o depoimento de um dos alunos:

"Sou aluno do curso de sublimação e transfer na prática, estou gostando muito do curso, o qual está sendo bastante esclarecedor para mim que estou no intuito de começar a trabalhar no mercado.

Moro em Recife, ainda não investi em nenhum equipamento pois estou buscando primeiramente o conhecimento, para em seguida pode começar no ramo."

Aluno Rodrigo Souto Maior


Quer Participar do Curso ou Saber mais  a respeito?

Clique na Imagem abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos contatar, em breve entraremos em contato.