Assine hoje

Postagem em destaque

Produtos que aceitam estampa por Sublimação

Neste vídeo quero demonstrar quais produtos se consegue estampar pelo processo de Sublimação e suas categorias. Sabendo disso qualquer ini...

Mini Curso Grátis de Corel Draw com Roberto Gazola

Olá! Como vai?

Aqui é o Antonio passando com mais uma dica, para você que ainda encontra problemas na hora de criar artes Profissionais em seu negócio de Sublimação!


Recebi o contato de um grande profissional com experiência de mais de 16 anos trabalhando com o Corel Draw e resolveu criar um mini curso gratuito, obviamente que ele também oferece o curso completo para o interessado virar um especialista na criação de artes no Corel!


Isso mesmo o cara é referência aqui no Brasil quando o assunto é Corel Draw e o nome dele é Roberto Gazola.


curso corel facil e profissional.png

Antes de mais nada deixa eu lhe apresentar o cara!

Quem é Roberto Gazola do Curso Corel Draw?

Roberto-Gazola
O Roberto Gazola é designer gráfico, há mais de 15 anos no mercado, já trabalho com empresas grandes como SBT, Band, Indústrias na área de Alimentos e Cosméticos.
O objetivo do Roberto nesse curso é te ensinar a trabalhar de forma profissional com o Corel Draw e também ensinar algo que eu acho essencial, trabalhar o seu marketing de forma profissional no Facebook, a maioria dos cursos no mercado, apenas ensinam a ferramenta, e nesse curso você vai aprender a fazer as suas artes e a vendê-las, isso é importantíssimo, principalmente para quem está começando, confesso que percebo que essa é a dificuldade de muitos designers, sabem criar às vezes um excelente trabalho, mas não sabem uma estratégia de venda ou como divulgar a sua marca de forma profissional, usando as redes sociais a seu favor, essa é uma ótima oportunidade para você que está começando.
Se inscreve lá para acessar o mini curso!
Um grande abraço
Antonio da Mundial Vip Design =D
ACESSE: Curso Corel Draw Fácil e Profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos contatar, em breve entraremos em contato.