Assine hoje

Postagem em destaque

Produtos que aceitam estampa por Sublimação

Neste vídeo quero demonstrar quais produtos se consegue estampar pelo processo de Sublimação e suas categorias. Sabendo disso qualquer ini...

Revenda de chinelos 3 formas de lucrar

Revenda de chinelos, saiba ás 3 formas de lucrar com a apenas para somar referente a um assunto que muitas pessoas já sabem, as oportunidade de se trabalhar com a revenda de chinelo é muito grande, afinal de contas quem não precisa de um chinelo?


3 formas de lucrar com a revenda de chinelos

Porque investir em revenda de chinelos?
Com as fortes tendências de customização de chinelos, abriu muitas oportunidades para pequenos revendedores iniciar o seu próprio negócio de personalização de chinelos e revenda.
As 3 principais formas de lucro que estes produtos proporcionam são: condições de montar uma pequena fábrica de chinelos de EVA e deixar os modelos em consignação em lojas de calçado, salões de beleza, feiras de rua e etc.

lucro com a revenda de chinelos em EVA

Condições também de trabalhar com chinelos personalizados, que são aqueles que recebem estampas pelo processo de Silk Screen ou Sublimação.

3 Formas de lucrar na revenda de chinelos personalizados

E um dos mais utilizados na atualidade que é o chinelo customizado, que é arte de utilizar técnicas de artesanato, e deixar o simples chinelo com glamour, com aplicação de piercing próprio para este fim, strass, pérolas e etc.


3 formas de lucrar na revenda de chinelos customizados

Os processos citados podem elevar o lucro em um simples chinelo para mais de 300%.
A revenda de chinelos já é uma atividade muito antiga porém com aumento de pequenos fabricantes se popularizou ainda mais, estes artigos tem boa procura no verão, mais com ás 3 formas de lucrar com a revenda de chinelos, você poderá vender chinelos o ano inteiro.
Se vai trabalhar com chinelos customizados ou personalizados, procure por novas tendências da moda para adaptar o calçado a necessidade do consumidor, o publico alvo para este tipo de mercado é de 99% de mulheres, então vale muito a pena investir na produção de chinelos com muito brilho.

Quer comprar chinelos no atacado e iniciar sua revenda ?

Visite nosso site abaixo, diversos chinelos a preços de custo!

Trabalhamos apenas com fabricação própria.

http://www.mundialvipdesign.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos contatar, em breve entraremos em contato.