Assine hoje

Postagem em destaque

Produtos que aceitam estampa por Sublimação

Neste vídeo quero demonstrar quais produtos se consegue estampar pelo processo de Sublimação e suas categorias. Sabendo disso qualquer ini...

Como fazer Moldes para Chinelos Utilizando o Photoshop CS6



Neste artigo que lhe mostrar como de forma prática você mesmo pode desenvolver moldes para chinelos utilizando o programa Photoshop CS6, quando se fala em Estamparia Digital e precisa utilizar um programa de edição muitos pesquisam e encontram o Corel Draw como opção para isso.

Mais na verdade o programa Corel Draw foi adaptado para o ramo de Estamparia Digital, como sempre foi utilizado na industria gráfica na impressão de materiais de marketing como panfletos, banners, cartões de visita, convites de casamento entre outros, também começou a ser utilizado no trabalho de Silk Screen, principalmente quando é necessário fazer o trabalho com varias cores o programa Corel Draw tem a função de separação de cores automática e isso é muito prático.

Mais quando falamos em Sublimação e Transfer, falamos praticamente de personalização de Foto produtos, e na maioria dos casos é necessário estampar fotos de pessoas e na maioria dos casos essas fotos precisam de um tratamento, função que não será possível no Corel Draw, e desta forma eu indico a você que está iniciando suas atividades em Sublimação e Transfer se dedicar no conhecimento deste incrível programa que é o Photoshop!

Abaixo quero lhe mostrar um vídeo onde demonstro de forma prática como é possível fazer molde de chinelos no Photoshop!




Se tem mais curiosidades sobre o Photoshop e quer receber mais algumas dicas á respeito, cadastre-se em nossa Lista Vip e recebe em seu e-mail mais dicas incríveis!

Clique abaixo para se cadastrar

QUERO ME CADASTRAR NA LISTA VIP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos contatar, em breve entraremos em contato.