Assine hoje

Postagem em destaque

Produtos que aceitam estampa por Sublimação

Neste vídeo quero demonstrar quais produtos se consegue estampar pelo processo de Sublimação e suas categorias. Sabendo disso qualquer ini...

8 Razões para empreender no ramo de Sublimação

Você sabia que o ramo de Sublimação vem crescendo a cada Ano no Mundo Inteiro?




Falando sobre Sublimação aqui no Brasil, é só você analisar os Hipermercados onde costumamos fazer compras, você sempre vai deparar com alguma caneca personalizada, prato personalizado e etc.


E não para por ai, basta você visitar alguma grande loja de materiais para construção e lá estão eles de novo, os produtos personalizados pelo processo de Sublimação, em azulejos e outros itens de cerâmica.


Com Sublimação você pode Personalizar centenas de artigos de vestuário e objetos que podem ser vendidos em Lojas, Centros Comerciais e também grandes presentes para dias especiais.


A seguir irei lhe mostrar porque o ramo de Sublimação acaba sendo tão atraente para se empreender.


Só neste artigo ( vídeo ) te darei 8 razões pelas quais você deve montar o seu próprio negócio no ramo de Sublimação.


Número 1 -  Para trabalhar com Sublimação, tudo o que você precisa é um computador, uma impressora com tinta especial, uma prensa térmica, papel especial e alguns produtos em branco especiais.



Por isso á primeira razão para você montar o seu negócio em Sublimação é o baixo investimento se estiver pensando em um kit básico o investimento será muito menor do que você imagina.



Número 2 - Produtos Sublimados tem uma ótima margem de lucro, o que permitirá recuperar seu investimento em pouco espaço de tempo.




Número 3 - Os produtos especiais sem estampa são vendidos á baixo custo, especialmente nestes tempos em que vivemos, preços baixos fazem á diferença. Com isso seus clientes acabam comprando mais e compulsivamente, e se tiver criatividade em suas criações os clientes sempre estarão lhe procurando para comprar ainda mais.




Número 4 - Isso não é difícil de aprender! Se já sabe utilizar um Computador e tem intimidade com programas de edição como Corel Draw, Photoshop ou iIlustrator já está apto a trabalhar com Sublimação, no entanto se tem força de vontade e gosta de apreender algo novo em torno de 5 dias praticando algum destes programas, você já consegue iniciar ás suas criações.




Número 5 - O processo de Sublimação é tão prático que você pode vender uma única peça ou uma porção de peças personalizadas com á mesma arte com facilidade e baixo tempo de produção, essa é uma das grandes vantagens em comparação com outras técnicas não seria tão prático e fácil assim.


Número 6 - Não há necessidade de grande espaço e nem precisa pensar em alugar um local inicialmente, você pode ter a sua loja de Sublimação em sua própria casa, se hoje já tem lugar reservado para o seu computador e impressora, basta agora localizar um para sua prensa térmica!



Número 7 - Existem diversos produtos para personalizar com Sublimação, então não irá estampar apenas 1 e sim mais de 100 produtos disponíveis no mercado para você soltar a criatividade entre eles camisetas, bonés, chinelos, capas de celular, copos, canecas, quebra-cabeças, mouse pad’s, porta copos, porta quadros e muitíssimo mais!




Número 8 - É totalmente compatível com outros negócios, seja para seu novo ramo de atuação onde ira dedicar 100% de seu tempo ou mesmo trabalhar em sua atividade atual e nas horas vagas estampar alguns produtos e vender para seus colegas de trabalho, amigos, parentes e etc. aumentando dessa forma seus rendimentos.



Os clientes em potencial podem ser muitos, equipes esportivas, despedidas de solteiro, publicidade, peças infantis, restaurantes e muito mais!


Ser criativo e não ficar apenas no desejo de montar o seu próprio negócio em Sublimação esse é o seu Primeiro passo espero que esteja motivado!


O Ideal agora é obter o conhecimento geral sobre o processo, equipamentos, insumos, produtos e etc.

Para isso desenvolvemos o Curso Prático de Sublimação 2.0, para ajudar pessoas assim como VOCÊ que quer ter seu próprio negócio e ser seu patrão.

Acesse






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos contatar, em breve entraremos em contato.